sexta-feira, março 31, 2006

Paulo Correia falsifica assinatura de advogada

Por volta das 09:30 da manhã dois oficiais de justiça foram até o escritório de Advocacia onde trabalhavam a Dra. Ana Maziles e o ex-estagiário Paulo Correia, (sua carteira de estagiário venceu ontem), cumprir mandado de busca e apreensão determinado pelo Dr. Juiz Silvio César, em favor da Dra. Ana Maziles que tinha seus materiais e processos retidos no escritório por Paulo Correia, que se negava a entregá-los, em virtude da mesma ter se afastado do escritório, depois da descoberta que Paulo Correia vinha falsificando suas assinaturas em algumas petições junto ao fórum de Itaituba. Desde então, o mesmo vinha se negando a entregar os materiais de uso da Dra. Ana Maziles, bem como, processos de seus clientes, chegando ao extremo de ameaçá-la de espancamento dentro do fórum, fato que foi presenciado por várias pessoas.
Tendo conhecimento da falsificação de sua assinatura a Dra. Ana Maziles tomou as medidas junto ao judiciário local para que Paulo Correia não mais usasse desse artifício e isto acabou resultando no mandado de busca e apreensão no escritório de advocacia. Na ocasião, foram arrancadas as placas que indicavam que ali era um escritório de advocacia, visto que a Paulo Correia não é mais estagiário e não pode mais atuar na área da advocacia, até que consiga aprovação no exame da OAB.
Tudo isto aconteceu no mesmo instante em que o Presidente da OAB-Pa Ophir Cavalcante Júnior, inaugurava no fórum de Itaituba a “Sala do Advogado” denominada de “Izaias Mozzer”. Ciente do que estava acontecendo do lado de fora, o mesmo parabenizou a justiça pela condução no mandado de busca e apreensão e solidarizou-se juntamente com os demais advogados com a Dra. Ana Maziles que vinha sendo vítimas de armações por parte de Paulo Correia.

Fonte: Blog Farol Luz Sobre os Fatos, de Dayan Serique

Nenhum comentário:

Postar um comentário