segunda-feira, julho 24, 2006

Será publicado no JC, amanhã

COFRE ABALADO I
Está em fase administrativa de execução, a cobrança do débito do município com o empresário Ivan D'Almeida, que remonta ao primeiro governo de Benigno Reges, que foi de 1989 a 1992. Originou-se de serviços prestados por maquinários do empresário à Prefeitura e era em torno de 300 mil reais.

COFRE ABALADO II
Benigno não pagou um tostão. No primeiro governo de Wirland Freire foi paga uma parte. A dívida rolou, rolou, acumulou juros sobre juros e chegou a estratosféricos mais de dois milhões de reais no presente que terão que ser pagos muito em breve, pois não cabe mais recurso, O máximo que a Prefeitura poderá fazer será negociar um parcelamento que dependerá da boa vontade do credor.

COFRE ABALADO III
Tem mais um probleminha para a atual administração municipal: os honorários do advogado José Antunes, que não revela exatamente qual é o montante, mas, sabe-se que se trata de uma bolada e tanto de algumas dezenas de milhares de reais. O Supremo Tribunal Federal decidiu há pouco tempo que os honorários dos advogados devem ser pagos de uma só vez. Complicou, porque quando tiver que efetuar o pagamento, o prefeito Roselito Soares precisará fazer milagres para cumprir compromissos inadiáveis, como folha de pagamento, por exemplo.

2 comentários:

  1. Anônimo7:28 PM

    Here are some links that I believe will be interested

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:46 AM

    I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    ResponderExcluir