domingo, agosto 13, 2006

Comício do PMDB foi a resposta ao de Almir

O número de pessoas presentes no comício do PMDB foi de regular para bom. O blog chuta que deve tem haver comparecido um público em torno de 1.500 a 2.000 pessoas. Pura especulação. Tanto podia ter mais, como menos.

O comício começou quando faltavam dez minutos para as nove da noite, quase duas horas do horário marcado, porque a comitiva comandada por Járde Barbalho estava para o Trairão e atrasou o retorno.

A tônica dos discursos foi de resposta aos pronunciamentos de diversos oradores do comício da coligação União Pelo Pará, ontem, quando Jáder, Priante e Luis Otávio foram muito criticados.

O nome de Wirland Freire foi citado por quase todos os oradores.

O ex-prefeito Benigno Reges subiu no palanque e foi anunciado seu apoio ao PMDB. Resta saber até onde ele poderá ajudar o partido a melhorar sua performance, uma vez que terminou seu mandato há pouco mais de um ano e meio muito desgastado.
----------------------
Meu comentário: Dois pontos não podem passar despercebidos nos dois comícios.

1º - Almir Gabriel afirmou para quem quisesse ou não ouvir, que em seu palanque não havia corruptos. Será? Ou Almir está gagá, ou, não olhou direito para quem estava ao seu lado no palanque.

2º - Valmir Climaco, descendo a lenha em Roselito, disse que com o PMDB no governo do Estado haverá moralização do emprego do dinheiro público. No seu palanquer havia mais de um candidato que não se pode considerar, exatamente, um bom exemplo de probidade.

São coisas da política brasileira, infelizmente.
 Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário