"Uma Comissão Parlamentar de Inquérito foi formada ontem pelos vereadores de Altamira, para apurar denúncias de caixa dois na campanha da prefeita Odileida Sampaio (PSDB) e denúncias de fraude nas licitações realizadas pela prefeitura.
A sessão que marcou o reinício dos trabalhos legislativos foi tumultuada, com troca de acusações entre os vereadores e graves denúncias contra a prefeita.
Durante toda a sessão houve uma verdadeira guerra de acusações e denúncias. De um lado a oposição e, do outro, a bancada governista. Na sessão de abertura, da qual estiveram presentes todos os vereadores, graves denuncias foram feitas, entre elas, denúncia de caixa 2 durante a campanha da prefeita Odileida.
Por outro lado, os governistas acusaram o presidente da Câmara, o vereador Antonio Brito, de falsário.A primeira denúncia foi feira através de uma carta assinada por um homem identificado por Leno Cavalier, que foi lida pelo primeiro vereador Loredan Melo. Na carta, Leno disse ter emprestado uma quantia em dinheiro ao casal Amélia e Camilo Denardim. Segundo o documento, o valor teria sido emprestado para se aplicado na campanha da então candidata a prefeita Odileida Sampaio."
O Estado do Tapajós
Nenhum comentário:
Postar um comentário