Diário do Pará
ACIDENTE Durante comício em Canaã dos Carajás, a candidata petista caiu da carroceria de um caminhão e fraturou perna esquerda
A senadora Ana Júlia Carepa, candidata ao governo do Estado pela Frente Popular Muda Pará (PT-PC do B- PSB-PTN e PRB), caiu ontem da carroceria do caminhão que servia de palanque para o seu comício, em Canaã dos Carajás. De acordo com a assessoria de comunicação da candidata, na queda, ela sofreu fratura na perna esquerda e viria para Belém ainda na madrugada de hoje para ser submetida a uma cirurgia em uma clínica particular.
Ao chegar a Canaã, muita gente tentou falar com Ana Júlia, pedir autógrafo, tirar fotos ao seu lado. Assim que o prefeito local Ribita (Joseilton Nascimento) começou a apresentar os candidatos da Frente Popular Muda Pará, um grupo de militantes chegou até Ana Júlia, através de uma escada que cedeu por causa do peso e virou. Eles, no desespero, agarraram a senadora pelo braço e roupa, tentando evitar a queda, e acabaram arrastando-a. Ana Júlia caiu em pé, jogando o peso toda na perna esquerda.
Rapidamente, a candidata foi levada para o Hospital Municipal, onde foi atendida por uma equipe liderada por um traumatologista. À primeira vista, acreditava-se que ela teria sofrido apenas uma luxação, mas como sentia muitas dores, teve que ficar para um exame mais específico, que constatou a fratura.
Devido ao acidente, Ana Júlia não participou do comício de Canaã, mas foi representada pelo vice de sua chapa, Odair Corrêa, e pelo candidato ao Senado, Mário Cardoso, que a representaram também em um comício em Parauapebas. Ana Júlia volta hoje para Belém, para redefinir a sua agenda política. Tudo o que estava previsto para esta segunda-feira deve ser adiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário