Uma reunião realizada agora há pouco na sede da LIDA discutiu a chance de se realizar o campeonato deste ano, depois de ter sido decidido há uma semana que não haveria competição este ano.
No encontro de hoje, além dos sete clubes aptos a disputar o certame, participaram o diretor do DIDESP, Reinaldo Queiroz e duas funcionárias da Assessoria de Imprensa, Edileuza e Lia, o presidente e o diretor de futebol da LIDA.
Depois da abertura feita pelo diretor de esportes da LIDA, Joaquim Albino, Lia e Edileuza falaram durante bastante tempo a respeito da possibilidade da posição anteriormente tomada ser revista.
Foram duas foram de muitas discussões inócuas, ao final das quais ficou acertado que a Prefeitura, através das duas representantes, tentará durante todo o dia de amanhã viabilizar junto ao empresariado local material como bolas, trofeus, material para marcar o campo e outros, no montante de três mil reais. Caso isso aconteça, será alcançado o total de 12 mil reais o repasse.
Os clubes concordaram com essa proposta e deram o prazo até o final da tarde de quarta-feira para que seja dada uma resposta à LIDA, após a qual os clubes voltarão a conversar, quando será batido o martelo.
Apesar de terem ida a LIDA com muito boa vontade na bagagem, faltou a elas autonomia para resolver alguma coisa, efetivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário