segunda-feira, setembro 25, 2006

Denúncia de crime eleitoral

O advogado Dudimar Paxiúba, candidato a deputado federal pelo PV, apresentou denúncia verbal ao Ministério Público Eleitoral contra o prefeito Roselito Soares por suposta prática de crime eleitoral.

Roselito oferecria um almoço na 11ª Rua, próximo da Trav. 13 de Maio, no bairro Bela Vista, para o qual foram convidados moradores do quarteirão que fica em frente à Escola A Mão Cooperadora. Estiveram presente no local, também, muitos secretários e cabos eleitorais.

O objetivo seria pedir votos para o deputado estadual César Colares, um dos candidatos do prefeito de Itaituba.

A cozinheira foi mandada pela primeira dama Margarete Pimenta Soares e segundo Dudimar, trata-se de uma funcionária da Secretaria de Bem Estar Social.

A exemplo da denúncia anterior, (a reunião de Roselito com Nícias Ribeiro no clube Sagitarius) a promotora Lizete Nascimento foi ao local e costantou que as providências para o almoço estavam mesmo ocorrendo e hoje ainda alguns secretários foram convidados a dar explicações.

O apresentador Rozza Paranatinga informou em seu programa da TV Eldorado, que o almoço foi abortado por causa da denúncia, que provocou a ação do Ministério Público Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário