sábado, setembro 23, 2006

Jarbas lava as mãos em relação a Alckmin

"O ex-governador de Pernambuco e candidato ao Senado, Jarbas Vasconcelos (PMDB), “lavou as mãos” em relação à campanha do seu aliado Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República. Segundo ele, o tucano “não deslanchou”.

“O candidato tinha uma boa avaliação em São Paulo, é um homem correto, um trabalhador, mas a campanha, infelizmente, não deslanchou. Ela não conseguiu mobilizar a população”, avaliou. Segundo ele, faltou “agressividade” a Alckmin. “Acho que o Alckmin deveria ser mais agressivo, não no palavreado. Mais agressivo nas propostas, mais agressivo na televisão. O programa muitas vezes me pareceu burocrático”, disse.

Apesar de definir a compra de um dossiê contra o candidato ao Governo de São Paulo, José Serra (PSDB), como “o mais grave escândalo” que atingiu o PT, Jarbas não acredita que o episódio surtirá grande efeito político nestas eleições. “Não creio que faltando oito dias, nove dias para a eleição a gente vai ter mudanças substanciais no quadro eleitoral”, afirmou o peemedebista durante entrevista à Rádio Folha 96,7 FM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário