
Perto do Estádio Teófilo Furtado, ao ultrapassarem um motoclista que levava uma mulher na garupa, um dos integrantes da equpe da TV perguntou se o motoqueiro era o dono da rua. Logo depois de feita a ultrapassagem a equipe foi surpreendida por uma série de tiros de pistola, que por pura sorte não acertaram nem o carro, nem seus ocupantes.
Os três profissionais ficaram muito assustados com o fato, uma vez que a Imprensa não tem sido vítima desse tipo de atentado. A direção da TV Tajajoara registrou queixa na Delegacia de Polícia de Itaituba na tarde de segunda-feira. Acompanhado de Andréia, Dionei e Marcelo, o dretor da emissora, Ivan Araújo esteve na Depol onde registrou a ocorrência.
O delegado Renato Barata ouviu os três funcionários da TV que estavam no carro, tentando colher o máximo de detalhes para ver se a Polícia Civil consegue chegar ao autor dos disparos. Existem algumas pistas, mas, por enquanto, nenhum nome foi divulgado. A direção da emissora espera que a polícia consiga chegar ao autor dos disparos, assim como toda a Imprensa de Itaituba, para que o caso não fique impune.
Nenhum comentário:
Postar um comentário