terça-feira, setembro 12, 2006

Tiros contra reportagem da Tapajoara

A repórter Andréia Siqueira (foto) e os cinegrafistas Dionei Alves e Marcelo Silva levaram um grande susto na madrugada de domingo passado, quando retornavam de uma cobertura jornalística na quadra do Atlético Cearense.

Perto do Estádio Teófilo Furtado, ao ultrapassarem um motoclista que levava uma mulher na garupa, um dos integrantes da equpe da TV perguntou se o motoqueiro era o dono da rua. Logo depois de feita a ultrapassagem a equipe foi surpreendida por uma série de tiros de pistola, que por pura sorte não acertaram nem o carro, nem seus ocupantes.

Os três profissionais ficaram muito assustados com o fato, uma vez que a Imprensa não tem sido vítima desse tipo de atentado. A direção da TV Tajajoara registrou queixa na Delegacia de Polícia de Itaituba na tarde de segunda-feira. Acompanhado de Andréia, Dionei e Marcelo, o dretor da emissora, Ivan Araújo esteve na Depol onde registrou a ocorrência.

O delegado Renato Barata ouviu os três funcionários da TV que estavam no carro, tentando colher o máximo de detalhes para ver se a Polícia Civil consegue chegar ao autor dos disparos. Existem algumas pistas, mas, por enquanto, nenhum nome foi divulgado. A direção da emissora espera que a polícia consiga chegar ao autor dos disparos, assim como toda a Imprensa de Itaituba, para que o caso não fique impune.

Nenhum comentário:

Postar um comentário