Marcos Zalém, o Chapelão (PSB), foi o menos votados dos seis candidatos à Assembléia Legislativa por Itaituba. Foram apenas 680 votos, 622 em Itaituba. Ele fez uma campanha bastante modesta, pois não recebeu ajuda financeira de ninguém. Disse que fez a campanha PÉ NO CHÃO CONTRA O MILHÃO, referindo-se à sua falta de recursos e a facilidades que tiveram outros candidatos e, nesse caso, quase que somente os de fora.
Chapelão declarou que vai continuar sendo candidato até que consiga se eleger e ajudar a resolver problemas cruciais de Itaituba. Principalmente na área da saúde, defendendo a implantação de um hospital regional neste município. Vai ser candidato a vereador em 2008, provavelmente pelo PSB porque o 40.100 já é muito conhecido, mas, não descarta a possibilidade de trocar de partido.
------------------
Comentário do jornalista Val Mutran, direto de Brasília
Val Mutran
Parabéns pela excelente cobertura do resultado eleitoral de Itaiuba.
Imparcial, objetivo, informativo e com singular conscientização do leitor. Show de jornalismo amigo!Um bom domingo para você e toda a família
-----------------
Obrigado amigo pelo elogio. Pelo blog confirmou que sua bela reportagem com o deputado Zequinha Marinho a respeito do que ele pensa sobre a redivisão territorial do Pará estará nas páginas da próxima edição do Jornal do Comércio.
Parabéns pela excelente cobertura do resultado eleitoral de Itaiuba.
ResponderExcluirImparcial, objetivo, informativo e com singular conscientização do leitor.
Show de jornalismo amigo!
Um bom domingo para você e toda a família.
Esse Val - André Mutran, é um cego.
ResponderExcluir