Também está matéria deveria ter sido publica ontem no blog, mas não consegui acessar o Blogger e por isso a divulgo hoje.
------------------
REPORTAGEM: Val-André Mutran
Brasília: 25/10/2006
Val-André Mutran (Brasília) – Em Brasília onde participou na final da tarde de ontem da reunião com o Diretório Nacional do Partido Social Cristão (PSC), o deputado federal Zequinha Marinho, presidente regional da legenda no Pará, tão logo foi informado os acontecimentos políticos em Marabá, declarou em entrevista ao Opinião que: “Repudiamos a tentativa de manchar o nome do deputado estadual eleito, jornalista João Salame, diretor-presidente do Jornal Opinião, como um torpe ação politiqueira que envergonha as boas práticas políticas”.
O parlamentar disse que “é necessário maior rigor das autoridades judiciárias eleitorais, para que o segundo turno das eleições em Marabá não descambe para a política rasteira que vai de encontro ao anseio da população que, democraticamente quer escolher e votar no próximo dia 29 no candidato que escolher”.
Zequinha Marinho defendeu o mais novo deputado estadual, eleito para garantir a representatividade que o povo marabaense sempre mereceu junto a Assembléia Legislativa do Estado.
Marinho ressaltou que conhece a trajetória polítca e empresarial do jornalista João Salame e não pode permitir esse tipo de ilação que atribuiu ao calor da disputa eleitoral.
“É um jovem empresário que trata seus negócios de maneira transparente, assim como conquistou a confiança dos eleitores da região sul/sudeste do Pará.
Na avaliação do deputado, uma agressão ao direito de informar da imprensa é um golpe direto na democracia e convocou todos os eleitores à repudiar as acusações infundadas que quiseram envolver o bem nome do parlamentar recém eleito.
“Solidarizo-me com o João Salame e estamos aqui em Brasília para repudiar esse tipo de prática medieval”, comentou Marinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário