Cordial, demorado e amigável o encontro ocorrido hoje de manhã no Palácio dos Despachos, em Belém, entre o vice-governador eleito Odair Corrêa (PSB) e a atual vice-governadora do Pará, a jornalista Valéria Pires Franco.
A vice de Simão Jatene (PSDB) entregou documentos, como a lei que criou a Vice-Governadoria, e mostrou a estrutura física para o futuro inquilino da casa. A anfitriã recebeu elogios do visitante pelo trabalho social realizado no decorrer do mandato dela.
O político santareno estava acompanhado do deputado estadual João de Deus (PSB), além de
assessores.
Fonte: Blog do Jeso
----------
Meu comentário: Odair, Odair. Não pisa fora da faixa, cara.
Não pegou bem a entrevista que você concedeu à TV Tapajós, afialida da Rede Globo em Santarém. Nela, você foi evasivo em algumas respostas sobre a continuação da luta pela criação do Estado do Tapajós.
Junto você, que durante tantos anos liderou a marcha por esse objetivo!
Seria apenas oportunismo?
Esperamos tanto por este momento, por ter alguém instalado no núcleo do Poder, em Belém e você se manifesta reticente.
Eu conversei com Odair, pouco depois da confirmação da vitória de Ana Júlia. Naquela oportunidade exclamei: Nossa luta sai fortalecida desta eleição, Odair!
Ele respondeu: com certeza, companheiro!
Prefiro ficar com essa afirmativa, do que com a falta de firmeza de suas declarações na aludida entrevista. Continuo tendo a firme convicção de que você não vai nos abandonar e que terá habilidade suficiente para fortalecer a luta, sem precisar virar inimigo da governadora eleita.
Haja o que houver, Odair, se preciso for, politicamente, entre para a história como Tiradentes; não como Calabar.
Jota Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário