Fonte: blog 5ª Emenda
No Seventy, edição de hoje de O IVCezal.Uma reunião ontem, na casa do deputado Mário Couto, começou a discutir a posição que a bancada do PSDB tomará na eleição da Mesa da Assembléia.
Hoje, um segundo e decisivo encontro será realizado para o partido bater o martelo. A tendência na bancada é votar no candidato do governo.A reunião foi quente, quase fervendo, segundo uma fonte tucana do blog que estava presente à reunião. Começou às 4 da tarde, e terminou por volta das 9 da noite.O tempo fechou quando Mário Couto tentou levar a bancada direto sem escalas ao colo do Sobrancelhudo, com o argumento que assim seriam vencedores.
Aí um deputado estrilou, sendo recebido pelos maus bofes do anfitrião, aos gritos.Prá surpresa geral, o deputado gritou mais alto ainda com o dono da casa, que afrouxou.
Resumo da ópera bufa: Mário deixou, para a bancada, a nítida sensação de que já está assim assim com o Sobrancelhudo, e que não ouviu Jatene nem Almir, este chegando ontem em Nova Déli.A fonte garante que a tendencia da bancada é ter candidato próprio - embora tres deputados tucanos já tenham ido beber água com Juvenil - e que a eleição para a presidencia da AL não vai ser o passeio que se desenhava nos últimos dias.A conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário