sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Hospital Regional do Oeste, em Santarém

Repórter Diário

(Diário do Pará):
Somente dentro de três ou quatro meses é que o hospital regional de Santarém deverá ser inaugurado de fato, segundo previsão da Secretaria de Obras Públicas (Seop).

O prédio, construído pelo governo tucano em área de 16.400 metros quadrados e que já consumiu R$ 92,5 milhões, ainda carece de equipamentos para raio X, tomografia, arco cirúrgico, hemodinâmica, ressonância e vários outros.

O que mais assustou os técnicos foi o preço do metro quadrado do hospital: R$ 5.643,23, o dobro do custo médio em uma construção complexa.
-------------------
Nota do blog: (Do Jeso)
Pelo menos em termos de equipamentos, o buraco é mais embaixo. Quase todos eles já se encontram no hospital. Na visita da imprensa ao HR, há cerca de um mês, não só estavam lá, como os técnicos iniciavam a montagem.
-------------------
Meu comentário: Li a nota acima no Diário do Pará, de hoje e depois no blog do amigo Jeso Carneiro. Preferi postar a publicação do Jeso, para colocar o comentário que ele fez, aproveitando para dar minha opinião.

Por enquanto, o governo da Ana Júlia tem se limitado a choramingar. Vive falando mal do governo passado a toda hora e conforme o comentário do Jeso, até publicando inverdades a respeito do Hospital Regional sediado em Santarém, que como todo mundo sabe, foi inaugurado com quase todos os esquipmanetos necessários.

O povo do Pará não elegeu Ana Júlia para que ela e sua turma fiquem apenas reclamando. Se tem algo errado, denuncia, pede auditoria; mas, toca o governo para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário