quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Sobrou até para o Lúcio

Quando o vereador Antônio Cardoso começou a falar na sessão de ontem, o jornalista Lúcio Freire dirigiu-se a uma das caixas de som para gravar seu discurso, o que é feito rotineiramente por ele e por outros jornalistas que cobrem as sessões do Poder Legislativo local.

Só que Cardoso estava invocado e resolveu tripudiar também o jornalista, dizendo que ele estava gravando sua fala para levar para a Serabi depois da sessão. Disse que Lúcio tinha feito diversas fotos do verador César Aguiar porque esse estava falando bem da Serabi. "Vejam se ele vai fazer alguma foto minha! Não vai fazer, não", disse. Quase no final do seu proncunciamento Lúcio Freire fez a foto que o vereador reclamou.

2 comentários:

  1. Jota, entendo isso como ameaça velada por parte do vereador ao trabalho do colega Lúcio. Inconcebível, pois. Intolerável para quem, no parlamento, ainda não se deu conta que é no contraditório que se fortalece a democracia. Tal comportamento se encaixa numa republiqueta. Não cá.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:22 PM

    Essa postura do Vereador evidencia a truculencia com que os vereadores vem tratando a população!A camara tem que começar a estudar, ler e compreender os processos que defendem!Já vi varias vezes os edis defedendendo interesses de empresarios e não do coletivo da população que os elegeram! Talves seja as negociações visando apoio financeiro para as proximas eleiçoes!
    Mulher de Luta

    ResponderExcluir