Pessoas que ganham a vida comercializando alimentos e bebidas em barracas na Praça do Cidadão, fizeram um protesto em frente a casa do prefeito Roselito Soares, sexta-feira à noite.
O motivo do protesto foi o fechamento das barracas pela Justiça, sob a alegação de que havia menores no local, fora do horário determinado por lei.
Os barraqueiros não foram recebidos pelo prefeito, como exigiam eles. A Praça ficou silenciosa e ainda não voltou a ter o movimento rotineiro.
------------------------------
Meu comentário: Há poucos dias o delegado Nelson Silva desaconselhou as famílias a frequentarem esse local, que costuma ser dominado por gangues do bairro Bela Vista. Agora a Justiça determina o fechamento das barracas pelo motivos expostos acima. Então, porque a Polícia não toma providências para colocar ordem no lugar?
Quanto a Justiça, que tal se o pesoal do Conselho Tutelar deixar de comparecer somente a festas dançantes e marcar presença, também, na Praça do Cidadão? Ademais, qem vai sustentar as famílias desse pessoal que não tem outra atividade econômica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário