Parente,
Daqui de Belem, de onde acompanho seu blog para saber das coisas do sudoeste do Estado, não vou entrar no mérito se essa pessoa deve ou não ficar no cargo, porque não conheço os detalhes dessa confusão. Minha intenção é despertar a discussão por um outro ângulo.
Nos países onde as máquinas públicas funcionam direito, troca-se basicamente o primeiro escalação da administração pública. Em alguns, muda alguma coisa do segundo escalão. Infelizmente, no nosso Brasil, muda tudo, de cabo a rabo, cada vez que muda o governo.Se cargos como esse que está sendo tão disputado fosse ocupado por funcionário de carreira devidamente qualificado, nada disso estaria acontecendo aí, assim como ocorre em quase todo o País. Quem sabe um dia a gente chega lá.
Elinelson Borba
-----------------------------
Olha, Parente, muito me admira o Valmir está brigando por uma cargo como esse da Funasa. Acho que nessa briga quem mais perde é ele, mesmo que o Rose não fique no cargo.
Marcos Aurélio Brito Jr.
-----------------------------
Parente, esses índios amansam fácil. Lembra do caso do Raulien? Quando ele estava para voltar para a chefia da Funai eles fizeram o maior barulho porque não queriam. Hoje em dia, se falarem que ele vai sair, eles vão querer briga a favor dele. Se o Rose sair, podes crer que eles esquecer logo logo.
Paschoal dos Santos Neto
Itaituba
Nenhum comentário:
Postar um comentário