Recebi e divulgo comentário de leitor, que apesar de anônimo, não foi desrespeitoso. Após o comentário do mesmo, emitirei minha opinião.
------------------------
Tenho acompanhado esse caso da ilha em vosso blog. Vejo que voce esta dando muita atençao a essa pequena divergencia de dominio ou propriedade.
O dejaime e o Dico sao bem crescidinhos e capazes e responsaveis pelos seus atos. Te pergunto parente.
Voce tem alguma coisa contra esse cidadao chamado Dejaime? Ou voce e aquela pessoa contra tudo e contra todos? Deixa os caras resolverem as diferenças deles. Nao alimente o problema.
-----------------------
Caro leitor,
É para isso que mantenho este espaço democrático, no qual possamos discutir idéias. Respondo-lhe com o mesmo respeito com o qual fui tratado em seu comentário.
Minha única preocupação é quanto ao fato de tratar-se de patrimônio público, portanto, do Dejaime, do Dico, meu, seu e de qualquer cidadão. Não acho que não se possa fazer nada lá na ilha do Papagaio. Vejo, até com bons olhos um investimento como esse que o Dejaime está fazendo. Só não posso concordar é com os meios usados para chegar a esse fim.
Não sou do tipo de jornalista contra tudo ou contra todos. Contudo, também não do tipo de profissional pusilânime, que foge às suas responsabilidade.
Voce pode ter certeza que, caso o Dico tivesse uma atitude que afrontasse as pessoas que usavam a referida praia quando ele tinha seu barraco lá, eu jamais me calaria diante de qualquer ato de violência que partisse dele.
Finalizo dizendo que não gosta que tentem me fazer de trouxa, como tentaram fazer comigo e com outros repórteres e jornalistas, querendo fazer crer que mudou a legislação a respeito da jurisdição sobre praias e ilhas fluviais ou marítimas, quando nada mudou. Município não pode legislar sobre esse tipo de bem público. No máximo, Estado, se o rio nascer e desembocar em seu território. Repito que nada tenho de pessoal contra o Dejaime, como não tenho nada pessoal contra o prefeito Roselito Soares, que critico quando ele merece, mas que elogio, quando também merece. Apenas, procuro fazer o meu trabalho sem ser influenciado por quem quer que seja.
Obrigado por ter interagido, embora preferisse que você se identificasse.
Jota Parente
Nenhum comentário:
Postar um comentário