O blog está apurando e vai esperar a hora certa para divulgar, pois a notícia vai mexer com muitos interesses referentes à próxima campanha eleitoral em Itaituba. Mas, pode-se assegurar que tem uma bomba politica de muitos megatons, prestes a explodir por estes dias.
A história política da eleição para prefeito de Itaituba, deste ano, nunca mais será a mesma, depois que a bomba explodir. Tem muita gente metida nessa história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
-
O Presidente da COOPERATIVA SUSTENTAVEL DE PRODUÇÃO MINERAL CNPJ 45.610.812/0001-97, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Soc...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
Amigo JP, nao sei se é a mesma noticia, mais concerteza terá o mesmo ou talvez um impacto bem maior o que o PCdoB e PSB preparam nesse final de semana.
ResponderExcluira quarta via ja está consolidada e as cartas seram posta na mesa.
Agora caberá ao eleitorado Itaitubense analizar qual grupo tem o melhor conteudo politico para o municipio
Jota Parente,
ResponderExcluirAcabo de participar de um reunião política-partidária na qual estiveram presentes as maiores lideranças de alguns dos partidos que integram o Bloco de Esquerda a nível estadual e municipal.
Nessa reunião além de outros assuntos, foi debatida a questão atinente à Eleição Municipal de 2008, principalmente respeitante à candidatura própria para concorrer ao Cargo de Prefeito.
A decisão, por unanimidade, foi tomada e desta feita é irreversível: o bloco de esquerda(independentemente de quantos partidos o integrarão) lançará candidato próprio à Prefeito de Itaituba. Despontam, hoje, como pré-candidatos o nome do conceituado Dr. Edir Pires, pelo PSB e o nosso - Dudimar Paxiúba -, pelo PCdoB.
Quanto a possibilidade de alianças com outros partidos e/ou grupos políticos, continuaremos receptivos a qualquer proposta ou convite que nos sejam formulados. Entretanto, em um "ponto" decidimos "fechar questão" e não mais transigir: será nosso o direito de indicar o candidato a Prefeito.
A conclusão que chegamos, após um exaustivo debate e análise dos mais váriados cenários políticos, foi a de que possuimos "quadros" em condições de disputar a eleição para Prefeito (com amplas possibilidades de vitória), independentemente de quais sejam os concorrentes.
Sem dúvida, essa decisão alterará os prognósticos, as avaliações e os números pesquisados, até a presente data, concernente ao pleito eleitoral de 2008.
Dudimar Paxiúba - Membro da Executiva Estadual do PCdoB