O discurso mais nervoso da sessão de hoje foi do vereador Brás Viana, da base de apoio ao prefeito Roselito Soares. Ele subiu visivelmente à tribuna para desabafar. Viana disse que embora seja da base, não sabe babar prefeito. Falou, também, que quem decide os rumos do seu mandato é ele.
Para Viana, a máquina da administração municipal está parada. Disse que conversou com Euclides Alves, secretário de Infra-Estrutura, questionando-o sobre a buraqueira que existe nas ruas da cidade. Como resposta recebeu a informação de que o problema é a falta de óleo diesel para tocar a usina de asfalto.
Viana foi mais longe: informou que vai apresentar um requerimento na próxima sessão da Câmara, através do qual pedirá informações do prefeito Roselito Soares sobre o dinheiro repassado pelo Bradesco. Ele quer saber o que está sendo feito com o mesmo. O vereador pediu aos seus colegas que votem a favor de seu requerimento.
O motivo da irritação do vereador tem nome: a atenção que alguns pré-candidatos, os quais não são detentores de mandatos estão recebendo. Citam-se os casos de Diomar Figueira e Hilton Aguiar, pré-candidato preferido da primeira dama Margarete soares. Tem ainda o ex-chefe de gabinete Raimundo José Raimundo Gonçalves, que goza de grande prestígio na alta cúpula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário