sexta-feira, junho 20, 2008

Helenilson não deverá ser o candidato do PMDB em Santarém

O conceituado tributarista Helenilson Pontes conversou com José Waterloo Leal, hoje pela manhã, no aeroporto de Belem, quando esperava seu vôo para seguir para Santarém.

Leal perguntou se ele confirmava que seria mesmo candidato a prefeito de Santarém, ao que ele respondeu que não é esta a hora certa para isso, embora seja esse o desejo momentâneo de Jader Barbalho.

Helenilson Pontes está se preparando para viajar para os Estados Unidos, onde vai fazer uma especialização em Direito Mineral. Ele disse que esta focado nisso e que não tem nenhuma intenção de mudar sua rota.

O blog teve acesso a informações que dão conta que o desejo de Jader não é ter candidato próprio em Santarém, mas, pressionar o PT para abrir mão da candidatura de Mário Cardoso, em Bélém, para que o partido da governadora apoie José Priante na capital. Caso não consiga seu intento, Jader vai forçar a barra para que o PMDB tenha candidato próprio na Pérola do Tapajós, ou quem sabe possa compor com o deputado federal Lira Maia (DEM). A idéia é empurrar o assunto com a barriga até dia 30 de junho, último prazo para a realização das convenções partidárias.

Uma coisa é certa: Helenilson não está interessado em ser candidato a prefeito neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário