Alguns PMs foram até o km 5, de onde receberam uma denúncia de que estaria havendo compra de votos. Nada encontraram lá.
Na volta, estavam abordando alguns veículos, a altura do km 2, quando o referido gol se aproximava. Um dos policiais acenou para que o condutor parasse. Em vez disso, o motorista acelerou, atropelando o sargento João Luis e o cabo Dalison.
O sargento foi projeto a uma distância de mais ou menos três metros de distância, tendo sofrido uma fratura na perna e muitas escoriações; o cabo, que sofreu fratura no ombro e escoriações diversas, chocou-se contra o pára-brisa do gol, o qual quebrou com a força do impacto.
A reportagem esteve na delegacia, conversando com o delegado Tiago Rabelo, o qual confirmou ao jornalista Jota Parente, que o condutor do gol era mesmo o senhor Aristeu, que evadiu-se do local após o acidente, sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas.
O carro encontra-se recolhido, no pátio da 19ª Seccional de Polícia.
Os dois policiais estão internados no Hospital Municipal e até depois das 10h00 não tinham sido atendidos por nenhum médico.
O que tinha dentro do carro??
ResponderExcluir