segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Jubal comenta nota de Emerson

Caro Emerson, gostaria que ao citar os dados da Serabi fosse colocado números para elucidar a sua mágoa com as críticas do Ivo Lubrinna.Por exemplo, para uma empresa que já teve 600 ou mais funcionários, quantos estão realmente na mina? Ou estarão todos os mais de "5" no escritório?

Para uma empresa que teve um superávit em 2007, porque quae quebrou em 2008? Porque o valor de suas ações (em janeiro/2008 era 20,05) no mercado mundial baixaram a 0,95 recentemente? Isto segundo a London Stock Exchange. Seria conveniente que a empresa se posicionasse formalmente sobre isso, como o fez o presidente de uma entidade mineral em Itaituba.

Os erros cometidos (de conhecimento generalizado pelos mineradores) são enrmes e listáveis: transferencia de sede admnistrativa, compra de equipamentos minerais discutíveis, investimentos errados em prospectos e muitos outros.

A sua mágoa é compreensível por ser funcionário da empresa, mas não dá pra esconder o que está acontecendo por lá.

Uma pergunta a mais: você toparia dar uma entrevista ao Jota Parente sobre a empresa?Se permitido marque hora e local que tenho certeza que o Parente vai estar lá.

Abs.

Jubal Cabral filho
----------------------

Se o Emerson quiser (e se tiver autorização da empresa para tal), o espaço do Jornal do Comércio está à disposição.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário