Ontem à noite, nas dependências da TV Tapajoara, aconteceu uma reunião com sete das oito equipes que deverão participar da IV Copa Ouro de Futsal.
Trovão Azul, Hay Fay, Cálculos, Sheid Vídeo, Clima Frio, Supermercado Alvorada e 53 BIS compareceram, faltando apenas a equipe de Trairão, que não foi avisada a tempo.
Algumas mudanças no regulamento foram discutidas. A que gerou mais discussão foi quanto ao número de atletas federados e amadores de outros municípios.
No final, como ninguém chegava a um acordo, a direção do evento decidiu que poderão ser inscritos um federado e três amadores de outros municípios, sendo que somente poderão estar em quadra, além do atleta federado, dois atletas amadores de fora.
DIFICULDADES
Ivan Araújo, diretor da TV Tapajoara informou aos presentes, que não está sendo nada fácil fazer a IV Copa Ouro.
As dificuldades começaram com o local para o evento.
O prefeito Roselito Soares tinha garantido que o ginásio estaria pronto no final do ano e que essa copa aconteceria lá. Mas, ainda falta muito para a conclusão das obras.
Sem o novo ginásio, a direção da A. A. Cearense foi procurada, mas não havia com quem conversar, pois o então presidente Cleidiomar, cansado de carregar o clube nas costas pelos últimos cinco anos resolveu entregar a direção do mesmo.
Então foi procurado o presidente da Asssembléia Geral, Caetano Magela, que topou reunir com outros membros da diretoria. Uma comissão foi formada somente para cuidar dessa questão. De quebra, o valor cobrado para que o ginásio fosse cedido foi bastante elevado.
Apesar de todas essas dificuldades e mais as outras de ordem econômica, em função da crise, a emissora resolveu promover o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário