quarta-feira, abril 15, 2009

Coomentários sobre a nota, O POVO QUER SABER

Uma coisa já tenho certeza é muito pior que o do Tony.Arrependido de Novo Progresso.

Anônimo
-------------------

Parente a Madá não é do PMDB e sim do PSDB, abraços.
------------------

Do Espalha Brasa

Desmandos em Novo Progresso

A população de Novo Progresso está indignada com a atual situação política do município. Grande parte dos eleitores optou pela mudança votando em Madalena Hoffman (PSDB), pensando que ela seria melhor que o ex-prefeito Tony Fábio, porém, as pessoas já estão arrependidas, pois parece que trocaram seis por meia-dúzia.

Na Prefeitura, quem dá as cartas é o marido de Madalena, o ex-prefeito Juceslino, que responde a inúmeros processos nos tribunais de contas e na Justiça comum. Além dos desmandos da dupla, a prefeita está cooptando dois vereadores petistas, causando insatisfação a governadora Ana Júlia Carepa.

Postado por ZEZO FERREIRA
---------------------------

Ninguem pode estar contente com o jucelino mandando a eleita foi a Madalena que infelizmente não passada conpanheira de que realmente manda o jucelino.

o primeiro damo não podia ser candidato por estar mais sujo que pau de galinheiro no TCM.Eleita a Prefeitaele é quem manda.

Anônimo
------------------------

Manda e desmanda.Colocou para presidir a Camara de Vereadores seu Irmão"Bodinho".Como Secretario de finanças o se sobrinho michael.

Anônimo
-----------------------

Madalena é do PSDB. O Jucelino também!

Anônimo
-----------------------

Desculpem. Errei quando postei que a Madalena era do PSDB, quando na verdade é do PMDB. Mas, valeu pelos vários comentários que a nota suscitou. Continuem mandando.

Jota Parente

Um comentário:

  1. Anônimo3:04 PM

    Insegurança Política e Jurídica em Novo Progresso. Meu caro amigo Adécio Piran e leitores deste Blog e aos cidadãos progressesens, é assim que vejo Novo Progresso. Uma cidade bonita, regrada a belezas naturais e inúmeras mulheres bonitas, que está atualmente a mercê da Prefeita, única autoridade presente no Município, isso quando não viaja né. Digo a mercê dela, porque o que ela está fazendo com os concursados aprovados é uma injustiça das mais amargas que pode existir, dentro de um País Democrático como o nosso. Onde os direitos dos concursados, principalmente aqueles que já foram empossados na gestão do ex-prefeito Tony, são tratados como mercantilidade dos burgueses, pois concursados existem, mas são contratados parentes por afinidade da atual gestoras e pessoas para cumprimento de acordos políticos de campanha. E o Judiciário que até hoje não julgou os mandados de segurança até a presente data, pelo menos não tenho conhecimento, o que causa estranheza. Socorro Ministério Público, Socorro Judiciário, julgue nossos processos...Isso sem falar da insegurança política pois existem alguns processos eleitorais tramitando contra a atual gestora, e nem sequer foi instruído ainda, já estamos em abril, será vão esperar até 2010, para tirarem do povo o direito de eleger seu legítimo representante. Digo 2010, porque depois de dois anos de mandato as eleições são indiretas né...todos sabemos. Então é preciso, que aqueles mesmo representantes da sociedade civil organizada de Novo Progresso, cadê o SINTEPP que funcionava sem qualquer interferência pelo Executivo na gestão do ex-prefeito Tony, Cadê nossos vereadores, Cadê a população em geral, que não cobram uma posição do Judiciário, tanto no que tange aos processos eleitoral que podem mudar politicamente nosso Município, quanto aos nossos concursados, pessoas humildes que não tem nada a ver com as picuinhas políticas criadas pela atual gestão. Ora, se realmente houve fraude, como dizem a prefeita, o primeiro damo e seus subordinados (digo puxa-sacos, porque até agora não apresentaram provas, os trinta dias já se passaram, este decreto não pode(ria)ser prorrogado, se realmente isso tivesse ocorrido (fraude)do jeito que o pessoal do primeiro damos são, com certeza já tinham feito um arregaço. Ademais, concurso só pode ser suspenso ou anulado por decisão judicial, o executivo não pode exercer atribuições do judiciário. Sra. Prefita, não tenho nada contra Vossa Excelência, mas Vossa Excelência, está cercada de pessoas descompromissadas com o Município, visando tão somente beneficiar-se, cuidado com essas pessoas, pois podem lhe prejudicar futuramente. Lembre-se, que Vossa Excelência já responde alguns processos de improbidade administrativa, por má assessoria, na época Vossa Excelência geria apenas o fundo municipal de assistência social, como se prefeita fosse. Hoje, Vossa Excelência é prefeita, quem perde o cargo é a Senhora...Boa sorte.

    ResponderExcluir