Recebi a informação abaixo, eviada pelo amigo Emanuel Júlio Leite, da revista Conexão Oeste, a qual veiculo com satisfação.
Como todos os que me conhecem sabem, sou pantera roxo, mas, como o saudoso mestre Osmar Simões, sempre entendi que seria muito melhor para o futebol santareno, se os dois grandes clubes locais estivessem sempre fortes.
O São Francisco perdeu seu patrimônio físico, e isso tem feito uma diferença muito grande, pois os desacertos de diretorias passadas quase levou o clube ao fechamento total. Entretanto, o leão santareno não perdeu seu maior patrimônio, que é sua rica história, que tanto enche de orgulho sua torcida, e porque não dizer, todos os santarenos. Essa não se pode deixar morrer.
Faço votos a todos os que estão à frente do clube, neste momento, que essa nova arrancada resgate o leão, e que ele volte a ser tão grande quanto já foi. De modo especial, fica minha torcida pelo confrade Eddie Ribeiro, que está à frente dessa empreitada.
Grande abraço e boa sorte aos azulinos de Santarém.
Jota Parente
O São Francisco está se preparando para voltar a ser um clube de respeito no futebol santareno e no estado do Pará.
Para tanto, está formando um grupo de apoiadores para dar suporte ao projeto intitulado O leão está vivo!. No domingo, no estádio Jader Barbalho, foram lançadas as camisas com o slogan da campanha. O apoio à iniciativa foi imediato. Os azulinos, há muito escondidos, puderam revelar a sua preferência pedindo camisa, reservando camisa, elogiando a idéia.
O grupo de abnegados tem à frente o radialista Eddie Ribeiro, que resolveu assumir a causa de levantar a bandeira azulina, que vinha sendo bastante maltratada pelos episódios recentes de sua história, quando chegou a perder um de seus maiores patrimônios, a sede social. Eddie Ribeiro, entretanto, acredita que o maior legado do clube ainda resiste: o torcedor.
E é justamente o torcedor que está sendo convocado para opinar, acompanhar, interferir, contribuir com idéias. Para isso, está sendo organizado um jantar no dia 24 de abril, no Hotel Amazônia Boulevard, às 20 horas, para que a bandeira azulina seja definitivamente fincada, visando o planejamento para o ano de 2009 e os próximos anos.
Durante o evento, serão apresentados:
um vídeo com as ações que vem sendo desenvolvidas e um breve histórico do clube;
a explanação da campanha O Leão está vivo!;
os carnês de sócios-contribuintes;
cartão personalizado;
planos de trabalho da nova diretoria.
Contatos:
Eddie Ribeiro: (93) 3062-0688 / 9951-0908
Nenhum comentário:
Postar um comentário