quarta-feira, novembro 25, 2009

Ação precipitada

Uma ação precipitada da Polícia Civil, ocorrida domingo passado, foi um dos assuntos de destaque na sessão da Câmara Municipal de Itaituba, ontem.

Sem citar nome de nenhum policial envolvido, mas, afirmando haver um delegado entre eles, os vereadores Peninha e Hilton Aguiar criticaram os disparos feitos para cima pelo delegado envolvido no referido trabalho.

Os policiais civis tentavam prender um vendedor de CD piratas, que vendia os mesmos em frente ao Supermercado Duvalle, o qual evadiu-se do local. Informações dão conta de que ele teria entrado no recinto do supermercado, onde ocorreu todo o episódio.

Um dos policiais ainda pediu para a direção do estabelecimento para entrar e prender o homem que estava sendo perseguido, permissão que foi negada.

Na tribuna, nem Peninha, bem Hilton citaram o nome do delegado envolvido. Porém, para a reportagem do Jornal do Comércio confirmaram que se trata do delegado José Bezerra.

O vereador Hilton Aguiar foi testemunha ocular de todos os acontecimentos. Ele estava fazendo compras no Supermercado Duvalle, no momento que tudo aconteceu. Disse que foi horrorizado com o modo com que os policiais agiram, colocando em pânico todas as pessoas que se encontravam naquele local.

Foi sugerido que seja feita uma visita dos vereadores ao delegado José Bezerra para conversar com ele sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário