Um grupo de pessoas descontentes com os governos do município e do Estado se manifestava, quando foi abordado pelo PM, que tentava deixar o clima o mais ameno possível para a governadora.
O vereador Dadinho, da base do prefeito Roselito Soares, meteu-se no meiod a confusão e sobrou para ele, que levou alguns safanões.
Na foto, Dadinho enfrenta Rosimar.
(Foto: Nazareno Santos)
Caro Parente,
ResponderExcluirGostaria de retificar a sua postagem, pois o tumulto verificado na inauguração da orla, foi causado por pessoas ligadas ao prefeito Roselito, que tentaram nos agredir quando abríamos a faixa de protesto, reivindicando a recuperação da água da Sonda. Os expectadores presentes, revoltados com a atitude do grupo agressor do prefeito interviu, e a briga começou de forma generalizada na frente do restaurante do Banana. A Polícia Militar na pessoa do coronel Barile, foi quem garantiu o direito constitucional da livre expressão aos manifestantes afastando o grupo de desordeiros do prefeito e garantindo a ordem com o posicionamento de policiais militares ao lado da faixa. Como você mencionou em seu Blog, houve sim a pressão do governo do estado e do município para abafar a divulgação da perda de um patrimônio histórico e a inauguração de uma obra inacabada. É revoltante ver entidades como ASFITA, ROTARY CLUB, AMOT, e GAMI se deixarem ceder por pressões e promessas, em detrimento da perda de nossas riquezas, como é o caso de nossa fonte da Sonda. Isso que é ser filho da terra? Para mim são um bando de minhocas desmoralizadas e covardes.