quarta-feira, março 10, 2010

Godinho x Comtri + Câmara

A entrevista inoportuna e desprositada que o tenente coronel Godinho concedeu a dois canais de televisão de Itaituba, ontem, na qual detonou a Comtri, teve resposta na sessão de hoje da Câmara.

O comandante do CPR X disse que a Comtri não tem competência para fazer um monte de coisas que está fazendo, falando muito mais do que deveria. Ele, praticamente incitou a desobediência ao trabalho do órgão municipal de trânsito.

A resposta veio rápido e violenta na manhã de hoje.

Começou com o vereador Peninha (PMDB), desafeto do comandante, que não poupou críticas, resvalando às vezes para a ofensa pessoal.

Peninha disse que vai mandar documentos para o Comando Geral da PM, em Belém, denunciando Godinho por se meter onde não deve. Disse que o mesmo extrapola suas funções, que precisam ser definidas por seus superiores.

O líder do governo, vereador César Aguiar (PR), disse que o tenente coronel Godinho instigou o confronto, o que não é próprio de alguém no seu posto. Disse que iria apresentar uma moção de apoio ao diretor e a todos os agentes da Comtri, em função do episódio.

César afirmou que o pronunciamento do comandante do CPR X foi uma irresponsabilidade.

Os vereadores João Crente (PMDB), Manuel Dentista (PTC), Dadinho Caminhoneiro (PPS) e Maria Pretinha (PSDB) também usaram a tribuna para criticar a entrevista de Godinho.

Um comentário:

  1. Anônimo4:28 PM

    É por essas e outras que a seguraça pública anda capenga em Itaituba.Em todos os municipios do Oeste, policia civil e militar andam juntas trabalhando integradas,no municipio é diferente.. Não sei se é por culpa desse comandante que com essa atitude mostra não ser comprometido com a região, ou por culpa do comando da PC.Com a palavra os nobres vereadores.Observador

    ResponderExcluir