terça-feira, abril 27, 2010

Situação perdeu oportunidade

A votação do Projeto de Lei que tratava da regularização do aumento dos servidores municipais terminou se transformando num embate entre situação e oposição, cujos integrantes trocaram de papéis. Quem era da situação virou oposição, e vice-versa.
Não se sabe se o novo prefeito de Itaituba, Valmir Clímaco teve alguma coisa a ver com essa discussão, ou se foi apenas obra do vereador Peninha, que levou consigo João Crente e Marcos da Ideal.
É inegável a experiência e a capacidade de manobra do vereador Peninha. Mas, nesse caso essas qualidades não foram usadas pelo edil, que perdeu uma grande oportunidade de ficar de bem com os servidores municipais. Em princípio, não pareceu haver nenhuma razão plausível para a postergação da votação da matéria em questão. Ou seja: Peninha fez muito barulho para nada.
Se alguém se saiu muito nessa história toda, foi o presidente interino da Casa, João Bastos Rodrigues, que foi o mais aplaudido de todos pelos servidores, pela firmeza com que agiu no caso da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário