Com duração de mais de três horas e meia, a Câmara Municipal de Itaituba realizou uma concorrida audiência pública, hoje.
Diversas autoridades estiveram presente, como o juiz de direito Valtencir Gonçalves, o major Pedro Cardoso, representando o 15º BPM, Max Xabregas, chefe do 5º distrito da Polícia Rodoviária Federal, de Santarém, o tenente-coronel Antenor, do CPR X, a advogada Paula Antunes, procurada do município, Aguiarzinho, coordenador da Comtri e quase todos os vereadores.
Caro Parente,
ResponderExcluirA Comtri deveria realizar campanhas para conscientização do trânsito mais agressivas, mostrando ao público os sobreviventes, as famílias chorando seus entes queridos falecidos por causa dessa violência desmensurada. Tenho certeza que uma campanha assim vai sensibilizar, tanto os pais quanto esses jovens!
Parente, da forma como o transito é tratado em Itaituba, nunca se resolverá problema algum. Infelizmente o poder político dominante, acaba influenciando negativamente nas leis de trânsito, quando os veredores e prefeito, apoiam a baderna, a infração... Enquanto vereadores e prefeito intervirem favorecendo os infratores, a cidade viverá um caos. É comum ver nos corredores da 19º Seccional de Polícia, os vereadores interferindo no trabalho dos agentes da COMTRI e da própria PRF. Isso é um absurdo. E depois esses homens vão a tribuna da Câmara dá lição de moral nos agentes... Esses caras tinham conhecer a CNT. Sair desse mundinho deles e ver que esse tempo já passou.
ResponderExcluir