sábado, agosto 07, 2010

Candidatura de Margarete foi deferida

O Tribunal Regional Eleitoral deferiu o pedido de candidatura de Margarete Soares (PR), a deputada estadual, a qual conseguiu suprir o que faltava de documentação.

A informação foi passada pelo presidente do PR, no Pará, o vice-prefeito de Belém e candidato a vice na chapa de Ana Júlia, Anivaldo Vale.

Na página do Tribunal Superior Eleitoral ainda aparece o nome de Margarete como AGURDANDO JULGAMENTO. Entretanto, todos os pedidos de registro de candidatura foram julgados até o último dia 5 de agosto, quinta-feira passada, pois esse era o prazo limite, determinação pela legislação eleitoral.

Como os partidos acompanham tudo que acontece no TRE, por meio de seus advogados, a informação merece toda credibilidade.

O maior problema dela era a falta da comprovação do seu afastamento em tempo hábil (seis meses) do cargo de secretária de ação social. Mas, ela conseguiu, não se sabe como, pois até duas semanas atrás ela estava tentando convencer o ex-prefeito Sílvio Macedo a assinar o documento com data retroativa.

Ontem, o ex-prefeito Roselito Soares estava eufórico com a confirmação da candidatura de sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário