Caro Parente,
É lamentável que ainda exista em Itaituba pessoas mal educadas e sem compromisso com o bem público; na Comtri, tendo em vista a "tar" de liminar, uma servidora, não me foi passado o nome, apagou todos os programas, bem como destruiu documentos públicos; já foi feita a comunicação à Promotoria de Itaituba, mas até o momento, infelizmente, não foi aberto nenhum procedimento administrativo; outros loucos, jogaram foguetes na prefeitura; o Jonilson adentrou na Semed como se lá fosse a casa da mãe Joana, mas ele não tem esse mesmo compromisso quando dirige, de bermuda, no carro do Centro Tecnológico, a qualquer hora do dia, levando e trazendo crianças. É um absurdo que não haja qualquer penalidade para essas pessoas.
Norton Sussuarana
Prezado Amigo Jota Parente,
ResponderExcluirPeço-lhe permissão para responder ao comentário do Norton. Primeiro, Sou Servidor Público concursado e como cidadão tenho direito de ir e vir em qualquer espaço, seja ele público e privado.
Entrei sim naquela noite insana na Secretaria Municipal de Educação, simplesmente porque eu estava procurando uma colega de trabalho da Escola Técnica Aberta do Brasil do IFPA. Estavam na SEMED naquele momento, a Diretora de Ensino Marilene Melo, indicada e cria do Vereador Peninha, juntamente com o Diretor Administrativo, Secretário de Educação e o Coordenador de Recursos Humanos. Somente subi e desci, sem nada falar ou fazer. Fui chamado pela cria do Peninha de "PALHAÇO".
Ainda não entendo até hoje o porque da minha presença em qualquer lugar incomode tanto os capangas do Peninha. Não devo nada a esse EDIL, que desde o início do Governo Valmir CLimaco só tem feito ações de perseguição contra a minha pessoa.
É público que não sou partidário, trabalhei para o Valmir Climaco na eleição de 2004 e fui bem tratado no Governo Roselito e SIlvio.
Quanto a estar andando de bermuda e levando crianças no Carro do Centro. Explico que não me lembro de ter feito isso e esse carro está à disposição particular da Diretoria Geral do Centro.
O Sr. Norton Nascimento publica esses comentários por ter medo que sua esposa perca o cargo que ocupa na SEMED.
Digo ao mesmo que diferente de outras pessoas que compoem essa equipe, sou Profissional e tenho muito serviço prestado ao município de ITaituba. Uma prova disso está ai, os ônibus do Caminho da Escola, os 545 notebooks da Escola Pereira Brasil entre outras coisas que tenho trabalhado até hoje, mesmo com toda a perseguição que estão fazendo contra minha pessoa.
Parabéns pelo seu trabalho Jota.
Resposta do Além!!!!!!!
ResponderExcluirEsta é uma mensagem psicografada. Caro Josilson, Quanto a seu profissionalismo, não posso dizer nada por não lhe conhecer, já que, durante minha curta vida, residi sempre no Estado do Rio de Janeiro e pelo fato de já estar falecido há mais de dois anos. Fim.
Norton Nascimento
Pois bem, Jonsilson, em primeiro lugar você começou bem na sua resposta, mas deu uma escorrregada feia. 1-A minha esposa está na Semed há mais de dez anos, através de concurso e, diferentemente do que você fala, eu já pedi para ela sair de lá e voltar para o Coronel Fontoura; 2-Diferentemente do que você fala, na equipe da Semed existem várias pessoas competentes, profissionais, não era somente no governo do Roselito, pessoas essas que são servidores concursados e lá continuam, porque trabalham para o município e não para o prefeito, qualquer que seja ele, um bom exemplo é a Diavany; 3-Quando da saída do Sílvio Macedo, vários PCs sumiram da Semed, bem como vários programas foram deletados; uma pena que o Secretário não registrou B. O. e nem abriu sindicância para apurar tais irregularidades.
Caro Parente, após consultar várias pessoas na Semed, o sr. Jonilson , diferentemente do que falou, estava tirando fotos na Secretaria naquela segunda-feira negra, a mando não sei de quem; quanto ao suposto profissionalismo e competência do mesmo, é o mercado quem julga e, finalmente quanto a minha esposa, ela não precisa provar competência a ninguém; é só perguntar nos locais de trabalho por onde ela passou; quanto a conduzir o carro em horário comercial, trajando bermudas, eu mesmo o vi em duas ocasiões, sendo a última na casa do Wilmar Freire. O que acontece em Itaituba, tanto faz o lado em que se esta, não há o respeito com a coisa pública. Temos que pensar em um bem maior, que é a população, que paga os salários dos servidores.
ResponderExcluirAquando da posse do Valmir, sumiram PCs da Semed, bem como senhas não foram repassadas aos novos ocupantes naquela Secretaria.
Atenciosamente,
Norto Sussuarana