quinta-feira, outubro 14, 2010

Truth morreu em Belém

O empresário Raimundo Santos, mais conhecido como Truth, morreu por volta das oito e meia da noite de ontem, em Belém.

Ele estava internado no hospital da Unimed, desde semana passada, acometido de um enfisema pulmosar.

Seu corpo deverá chegar a Itaituba às 15 horas de hoje.

O velório acontecerá no Emoções e o sepultamento será amanhã.

O blog apresenta votos de pesar à família enlutada.

9 comentários:

  1. Humberto Maia9:48 AM

    Morei vinte anos e meio na nossa amada Itaituba e, sempre tive admiração e respeito pelo capitão TRUTH, que o Grande Geômetra o receba de braços abertos, no Oriente eterno.
    Humberto Maia
    ANAC BELÉM

    ResponderExcluir
  2. Ainda cheguei a vê-lo aqui em Belém e com aquele grande sorriso por estar se aproximando de seu aniversário. Que todas as orações do povo de Itaituba esteja voltado para esse grande homem que muito fez por essa cidade. Adeus meu bom amigo...logo nos veremos, saudades!!

    ResponderExcluir
  3. Em nome da Família, agradeço pelas manifestações de carinho e pelas energias positivas emanadas pela melhora do nosso inesquecível TRUTH. Porém, Deus tinha novos planos nos privando da presença física, mas nos presenteando por termos tido o privilégio de conviver e compartilhar com uma alma tão intensa, generosa e alegre como a do grande Trutão. Que a partir de agora, possamos mais do que nunca, evoluirmos com os ensinamentos, exemplos e manifestações de amor emanadas do grande coração que foi e sempre será Raimundo Nonato dos Santos, ou carinhosamente, TRUTH como era conhecido.
    Mais uma vez, obrigada à todos por tudo.

    Márcia Macêdo

    ResponderExcluir
  4. Falar do "Truth" é remeter ao bom humor e alto astral. O nosso vizinho, ponta esquerda habilidoso do América , sempre foi figura marcante nos acontecimentos da nossa família, por isso a grande estima que nutrimos por ele, pela Dulcinéa, Charles, Luiz e Sônia. Que Deus o receba na morada eterna e conforte sua família.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:33 PM

    Estamos vivendo um misto de sentimentos, comovidos com a perda irreparável de nosso querido pai e lisonjeados com a imensa manifestação de fé e carinho, desde quando deu entrada no hospital até seu voo final.
    Como tenho dito: "Acabou...Mas não acabou". Seu legado é muito forte. Nunca mediu esforços para praticar o bem.
    Vá com Deus, grande pai, grande personalidade!
    Luiz Henrique e família!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:29 PM

    Solidarizo-me com a família enlutada, a quem envio sentimento de condolências, neste momento de provação. Que Deus receba nosso querido TRUTH e o coloque ao lado das pessoas que marcaram a passagem terrena, com demonstrações de apreço, amizade, carinho e amor ao próximo. Pessoas, verdadeiramente, do BEM.
    Descanse em paz, grande amigo!

    Dudimar Paxiúba

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:53 PM

    Falar do Truht é difícil, pela suas inumeras qualidades,que ficaram como legado, porém falarei da nossa linguagem universal que é a música, obrigado a Deus por conhece-lo e ter curtido muitas serestas com você e por ter tido a honra de te-lo como meu baterista no festical da CEF em Manaus, sorindo e feliz,ajudando a colocar "Mesa de bar" entre as melhores músicas do Brasil na época, sempre "saliente". Descance em paz amigão.Meus sentimentos a familia.JEFFERSON LUIZ

    ResponderExcluir
  8. Nossa família sente imensamente tamanha perda. Que Deus Todo Poderoso dê o conforto neste momento de dor.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:19 AM

    TRUTH será lembrado sempre pelo seu sorriso alegre e amigo que sempre foi. Trabalhei com ele como piloto nas épocas boas de garimpo, e sempre o considerei como um empresário amigo e extremamente dedicado. Sou Espírita e tenho a ciência de que ELE fez sua missão com muita sabedoria. TRUTH sempre foi um espírito iluminado. Muito querido por todos e um exemplo de PAI. OBRIGADO por tudo, AMIGO.
    MARCÃO: marcosjose_itj@hotmail.com

    ResponderExcluir