Duas pessoas conhecidas como Cleiton e Roberta, donos da C&R Financeira estão sendo procuradas. Os dois estariam viajando para Manaus. Mas, fala-se, e o mais provável é que estariam escondidos.
Segundo o delegado José Bezerra, que está à frente das investigações, o grupo fazia empréstimo em nome de alguém, depois registrava um boletim de ocorrência no qual constava que a documentação tinha sido perdida. Esse empréstimo não realmente não era liberado.
Depois disso, fazia novo empréstimo em nome da vítima, que passava a pagar esse segundo empréstimo, sem ter nenhum conhecimento ou sem usufruir um tostão do dinheiro.
A justiça começa a fazer sua parte.Itaituba no passado tinha uma fama de terra sem lei,era do tudo faço tudo posso.Hj com os meios de comunicação,cito: internet e outros, e com uma nova geração de judiciários as coisas começam a andar e a população começa a acreditar na justiça, a população encontre-se em um processo de politização contínuo, onde encoraja-se e reivindica seus direitos adquirido pela lei.Então cabe aos magistrados fazer com que a população não se decepcione,e que este município não volte a ser uma "TERRA SEM LEI",punir de fato e de direito os responsáveis que praticam crimes contra a sociedade e contra o Estado.É isso que nós cidadãos de Itaituba esperamos.Ana Caroline.
ResponderExcluir