quinta-feira, junho 16, 2011

É preciso mostrar a realidade para o governador

Sou eleitor do Governador Simão Jatene e do Dep.Fed.D.Paxiúba,mas é preciso mostrar a realidade.Essa itinerança do Governo até Santarém foi apressada em virtude da forte influência do clamor popular pela criação do,embora tardio,novo Estado do Tapajós.

NÃO PODEMOS nos deixar impressionar com essa atitude,que deveria ser constante,e que poucas vezes ocorreu no passado,se é q ocorreu.Toda melhoria é bem vinda,mas temos de aproveitar o momento e expor ao Governo as vantagens para os dois lados da separação.Hoje,por exemplo,o Juiz presidente do Tribunal de Contas do Estado,em entrevista no Jornal "Bom dia Pará",na TV Liberal,admitiu que não tem pessoal suficiente para fiscalizar todas as Prefeituras,Câmaras de Deputados e de Vereadores. E,quando o fazem,tem de ser por amostragem de Setores.

Taí mais uma prova de que é preciso dividir esse Estado tão grande.Precisamos da Justiça mais próxima e com responsabilidades proporcionais ao seu tamanho e capacidade administrativa.Diga SIM ao Tapajós e Não ao oportunismo do Governador.Ele é contra a separação.

Wagner M.C.Arouca

Nenhum comentário:

Postar um comentário