
Direceu continua filiado ao PV, tendo conversas constantes com o deputado estadual desse partido, Gabriel Guerreiro, de quem é amigo.
Vale ressaltar que não é de hoje que o empresário vem aventando essa possibilidade de sair candidato a prefeito. Mas, agora, ele parece determinado.
Classifico o tiro de Dirceu como oportunismo eleitoral, nunca desenvolveu um trabalho de destaque em prol da população itaitubense nem mesmo quando teve oportunidade a frente da SEMA, agora quer se lançar candidato? certamente terá seu voto, essa candidatura é mas uma que não vinga, assim como a do Deuzim, Anézio, Pasto Flávio, Suely Aguiar, Alderico e Dico. Vou mas longe esses nomes seriam ruins até pra compor como vice de qualquer candidato. Das candidaturas novas que tem consistência temos: Eliene Nunes ou Dudimar, César Aguiar e é muito bom lembrar que agora se vota acompanhado de outro documento de identificação com foto, portanto, acabou a farra de "votos" víciados!
ResponderExcluirPolitica partidária se faz primeiramente dentro do próprio partido, vejo que aqui as coisas estão se invertidas, primeiro há uma tentativa de consolidação popular para depois irem em busca de firmar seus nomes dentro das legendas, esse estilo de política não funciona. Verdadeiramente haverá em Itaituba um candidato do governo do estado e um do governo municipal, que eu nem sei se será o atual prefeito devido o desgaste e aos processos que responde e que falta ser julgado e pouco provável mas um candidato de centro esquerda, afinal não há ninguém em Itaituba disposto a investir (R$$$) na própria sorte.
ResponderExcluir