segunda-feira, setembro 19, 2011

Primeira audiênca

     Aconteceu na tarde de hoje, no Fórum de Itaituba, a primeira audiência sobre o processo que envolve o ex-vice prefeito de Aveiro Fuzica e o atual prefeito, Ranilson Prado.
     Logo após a eleição suplementar, Fuzica representou contra Ranilson, sob a alegação de que o mesmo teria pratico abuso de poder e outros crimes eleitorais, afirmando ter provas robustas das acusações formalizadas.
     Nessa primeira audiência foram ouvidas testemunhas de acusação. Na ocasião foram apresentados vídeos que de acordo com a acusação, comprovariam as denúncias.
     Como é de praxe nesses casos, a Justiça Eleitoral deverá encaminhar os vídeos para que a Polícia Federal faça a perícia dos mesmos. Naturalmente, isso costuma demandar um bom tempo.
     Para os mais otimistas, se até o meio do ano que vem o processo tiver chegado ao seu final, terá andado com bastante celeridade.

Um comentário:

  1. Prof. Cide.8:59 AM

    Quero aqui deixar um lembrete aos descrentes da justiça e aqueles que costumam agir em desacordo com as Leis, O Brasil tem mudado e a cada dia vemos maiores mudanças, não é mais aceitável abusos e o desrespeito a justiça, que tarda mas um dia chega. Aveiro ao longo dos últimos anos tem pago caro por erros graves nas escolhas de seus governantes, infelizmente quem sofre com tudo isso são os que mais necessitam da presença do poder público de um modo em geral.

    ResponderExcluir