terça-feira, fevereiro 07, 2012

César vai entrar atirando com chumbo grosso

Hoje, terça, sessão paz e amor, por ser sessão solene, mas, nesta quarta acaba a paz do prefeito Valmir Climaco na Câmara.


Valmir vai ter de conviver com a metralhadora giratória do vereador César Aguiar, o único grande adversário que ele tem na Casa.


César já mandou avisar que não chega para brincadeiras. Vai começar denunciando o que segundo ele é descaso da administração para com a Educação.


Os pais e os professores da escola Maria Aparecida, na 12a. Rua do bairro Jardim das Araras não estão nada satisfeitos com a administração municipal, porque as obras de recuperação da mesma estão pra lá de atrasadas.


No período de férias, quando os trabalhos deveriam andar mais depressa, ficaram paralizados por mais de 20 dias.


Foi convocada uma reunião para segunda-feira passada, com carro de som chamando o povo e tudo mais, para tratar desse assunto. Segundo o blog foi informado, o prefeito foi convidado pessoalmente pela diretora da escola, disse que iria, mas, não apareceu por lá.


Tem também o caso da escola do bairo São Tomé, cujas obras também estão com atraso.


Por causa disso, numa dessas duas escolas, professores e pais de alunos decidiram que as aulas não iriam começar no início do mês, e mantiveram a decisão.


César Aguiar está preparando um requeimento para convocar o empreiteiro responsável pelas duas obras, para que o mesmo vá até a Câmara explicar porque está acontecendo todo esse imbróglio. O difícil é a bancada do prefeito aprovar tal requerimento. A menos que alguns vereadores não estejam satisfeitos com o tratamento dispensado por Valmir, ou se o leite estiver ralo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário