A última?
A Copa Ouro de Futsal deste ano poderá ser a última promovida pela TV Tapajoara. Pelo menos se prevalecer o ponto de vista de uma corrente dentro da emissora, que entende que esse ciclo já foi cumprido, e que as equipes poderiam se organizar numa espécie de liga para tocar o barco. Há quem defenda a manutenção da competição sob a égide da TV, mas, não é a primeira vez que se fala em que a mesma deve afastar-se do comando.
Reforço
Com todos essas questões , ganhou força quem argui que a TV Tapajoara deve deixar de realizar a Copa Ouro por força dessas dificuldades que a organização está enfrentando para completar o número mínimo de equipes para a comepetição que já tem data marcada para começar, data que aliás teve que ser adiada, sem que se saiba ao certo quem vai participar. O número ideal, oito, parece que já não tem mais condiçoes de ser alcançado.
Muito caro
Com boicote, ou sem ele, o certo é que alguns clubes que brigaram pelo título inflacionaram o mercado do futsal em Itaituba, pesando muito no orçamento de seus dirigentes. Como ninguém quer ficar por baixo, montando equipes inferiores às que já possuíram anteriormente, o caminho mais fácil seria deixar de participar, como fizeram algumas equipes.
Diálogo
A TV Tapajoara sempre se mostrou disposta a dialogar com as equipes em todos os sentidos e em todos os assuntos que digam respeito à Copa Ouro. Desde a quarta edição, mais ou menos, que a direção da emissora aventa a possibilidade de expandir a parceria com as equipes, dividindo a responsabilidade da organização do evento. Mas, não houve manifestação dos participantes, o que é até certo ponto compreensível. Mas, o que não é justo é alguém acusar a emissora de falta de disposição para dialogar, como andou se falando por aí.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir