quarta-feira, julho 31, 2013

Pastor Silas Malafaia intimida Fiéis para NÃO denunciarem PASTORES LADRÕES!

Pegou muito, mas muito mal pregação do pastor Silas Malafaia, que está na internet, desde de segunda-feira, na qual ele critica os crentes que denunciam pastores ladrões.
Ele afirmou que se o pastor é ladrão e o crente não estiver satisfeito com ele, que sai da igreja e procure outra. Disse que pastor ladrão é problema de Deus.
Fico vendo caras que chegaram agora ao Evangelho e ficam julgando pastores na internet”, diz Malafaia no vídeo. Para ele, quem calunia pastores não é crente. Segundo o líder religioso, a solução é trocar de igreja e não se meter com “quem é ladrão e pilantra”.
Ainda de acordo com Malafaia, quem resolve enfrentar esse tipo de religioso “vai arrumar problema para a vida”. “Meu irmão, isso é coisa muito séria, eu já vi gente morrer por causa disso. Não toma atitude contra pastor, não entra nessa furada”, prega ele no fim do vídeo. É uma ameaça ou é apenas um aviso para evitar confusão?
O vídeo está na internet para quem quiser ver. É verdadeiro, não havendo nenhum tipo de montagem denunciado. (Pastor Silas Malafaia)
A reação foi imediata e encolerizada de muitas pessoas, incluindo muitos crentes, que se sentiram ultrajados com as palavras do pastor conhecido nacionalmente.
No blog ACID BLACK BIRD foi publicado o seguinte.
---------------------------------------------------
Intimidação
Não toqueis no ungido do Senhor. Esse é o mantra dos pastores espertalhões. Toda a vez que são confrontados por suas peripécias apelam a esse texto do velho testamento para inibir críticas a sua pessoa. É uma tentativa covarde de imputar medo nos pobres fiéis, pois como o pastor é o “ungido”, ninguém pode falar mal dele, do contrário, a “fúria divina” se aplacará sob o fiel.
Brasil, ame-o ou deixe-o
Os incomodados que saiam? Não. Quem tem que sair é o pastor ladrão. A igreja não é do pastor. A igreja é dos membros. Um cristão verdadeiro não pode deixar que sua igreja vire palco para corrupção e disseminação de heresias.
Conheço ainda um outro caso, em que o pastor, além de roubar, ainda estava pegando as fiéis. Um dos membros fez a coisa certa e denunciou o pastor. Pronto. Problema resolvido. É disso que esses pastores tanto tem medo, que seu reinado de imoralidade possa ser denunciado. É por isso que aconselham seus fiéis a simplesmente trocar de igreja toda vez que virem algo errado. Assim, o problemas sempre irão persistir e o fiel apenas pulará de galho em galho, vendo sempre tudo se repetir.
Malacheia
No caso do Malafaia, ele chega a ameaçar de morte o fiel que  critica o pastor ladrão. Se o pastor é pilantra, na cabeça dele não é da conta do fiel. Sinceramente, só um canalha seria capaz de falar uma coisa dessa. Sem mais.
-----------------------------------------------------
Comentários feitos na internet
Pela linha do Malafaia..."O teu governador é ladrão? Sai do teu estado! O teu presidente é pilantra? Sai do país! 
Só rindo! E veladamente ainda ameaça! "Não se mete nisso não...já vi gente morrendo por causa disso...!" Me leva a pensar a quantos ele já matou...ou ameaçou matar... Se houvesse gente séria neste país, esse sujeito já estava preso há muito tempo...
Mas o papo é esse mesmo. Desde muito tempo pessoas como este pregam que se não concorda com atos da igreja que saia, mas, não tente muda-la,sejam covardes. Jesus foi covarde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário