quarta-feira, março 26, 2014

Câmara teve sessão apática

Seria o efeito Peninha?

Sem a presença do vereador Manoel Dentista  no começo, pois ele chegou bem depois, a Câmara teve uma sessão insossa. Apatia foi pouco para denominar o ânimo dos vereadores, hoje.

Para se ter uma ideia, nenhum dos doze edis presentes quis usar a tribuna.

Manuel Dentista deverá ser o vereador a sair para que Peninha entre.

O sentimento de desânimo verificado hoje, se deve muito mais ao fato de Manuel Dentista ser um dos mais queridos vereadores entre todos os colegas, do que por causa da ida de Peninha para a Câmara.

Seu modo apaziguador, suas boas maneiras de se expressar na tribuna o transformaram em um parlamentar que conquistou a simpatia de todos os colegas,  da imprensa e de muita gente. 

Em contato com alguns dos vereadores presentes, o blog quis saber o que eles pensam da entrada de Peninha nessa composição da Câmara.

Existe bastante expectativa.

Houve até um vereador da base do governo que falou no pé do ouvido do jornalista titular do blog, que acha positiva essa entrada, pois entende que Itaituba vai ganhar com isso, pois o governo vai passar a receber críticas de um vereador que vai a fundo nas denúncias que faz. Isso serve para alertar o governo, coisa que a situação não consegue fazer, disse o edil.

Questionado pelo repórter Marinaldo Silva, da TV Eldorado sobre qual era sua expectativa com a chegada de Peninha à Casa de Leis dentro de alguns dias, o vereador Isaac Dias disse que não tem expectativa nenhuma, pois entende que Peninha está todo esse tempo no parlamento, e até agora nada fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário