terça-feira, maio 27, 2014

Decisão difícil

imageÉ difícil acreditar que Jatene não imagine que vários candidatos ao Senado da base – Jefferson Lima, Helenilson Pontes e Mário Couto – não vão estar em desvantagem, se todos forem candidatos, na concorrência com Paulo Rocha.

Sidney ja caiu, ou foi tirado da disputa.
Couto bate o pé, assim como Lima. Helenilson nem precisa bater o pé, é o candidato do Jatene.

Mas então, haverá outra movimentação para tentar deixar Helenilson só na parada?
Ou vão os três como candidatos e salve-se quem puder?
Com a resposta, Simão Jatene. (blog do Bacana)
 -----------------------------------------------------------
Comentário do blog: Mário Couto, que vai tentar renovar seu mandato para o Senado, tem sérios problemas de convivência dentro de seu próprio partido, o PSDB.

Como diz o Bacana em seu blog, Helenilson é o preferido de Jatene, e se depender do governador, será candidato único do grupo. Mas, não vai ser fácil tirar Mário Couto do páreo.

Autor de muitos discursos inflamados contra o governo do PT, o senador paraense nunca convenceu ninguém da sinceridade de suas palavras. E apesar da acidez de sua oratória, ele não conseguiu se firmar como uma voz respeitável da oposição, tão carente de estrelas. 

Couto tentou mas, passou longe de ser um Artur Virgílio Neto, também do PSDB, que foi um calo no sapato do ex-presidente Lula. A diferença entre o ex-senador amazonense, atual prefeito de Manaus e Mário Couto, é a biografia de cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário