(Foto: Twitter/@LafayetteNunes) |
Na última sexta-feira (16), o juiz Jackson José Sodré Ferraz, da 2ª Vara Penal Distrital de Icoaraci, suspendeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Patrícia de Nazaré Reis Segtowich, condutora que provocou o acidente de trânsito que ocorreu na Av. Augusto Montenegro, em frente à Secretaria de Estado de educação (Seduc), no dia 15 desse mês.
A decisão já foi enviada ao Departamento de Trânsito do Estado do pará (Detran-PA), que fará o processo necessário para suspender a CNH da condutora.
De acordo com Jackson Ferraz, a suspensão da habilitação foi motivada pelos problemas de saúde da condutora. "O fato delituoso pode ter sido desencadeado por uma mal súbito, havendo nos autos notícias de que a flagranteada faz uso de remédios anti-convulsivos, existindo no entender deste magistrado, fundada dúvida sobre a aptidão física desta para trafegar de forma segura no trânsito", afirmou.
No mesmo documento, o juiz homologou a prisão em flagrante de patrícia Segtowich e convalidou a fiança de R$ 7.240. Entretanto, não decretou a prisão preventiva da condutora por não ter listado requisitos legais para tal medida.
No acidente, três pessoas morreram na hora e outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Três pessoas seguem internadas no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).
(DOL com informações da assessoria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário