Depois que o corpo de Jucilene foi encontrado em um matagal nas proximidades de sua casa na 8ª rua do bairro jardim das araras; Carlos foi apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime, relatos dão conta que o ex era muito ciumento, violento e não aceitava de jeito nenhum a separação e vivia perseguindo a vitima, inclusive ate ameaçando Jucilene de morte caso não voltasse para ele.
Segundo parentes da vitima na noite de sábado, 26, os mesmos ligaram para Jucilene chamando-a para ir a festa, eles conseguiram fala com ela por duas vezes, na terceira já tarde da noite a ligação não completou dizia estar fora de área. Eles relataram ainda que Carlos ainda chegou ir ate eles e perguntar por Jucilene e os mesmo responderam que não sabiam.
O delegado José Dias Bezerra já iniciou os trabalhos de investigação; no curso do trabalho vai ouvir parentes e amigos da vitima, já solicitou um laudo do IML que vai apontar a causa ou as causas da morte de Jucilene e dizer também se ela foi abusada ou não, devido a mesma ter sido encontrada sem roupas. Segundo o delegado os policias de toda região já foram avisados do crime e estão em alerta para prender Carlos que teria sido visto na cidade de trairão há 80 km de Itaituba.
Blog do Júnior Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário