Castro.
Será na sede da CDL, a partir das 11 horas da manhã.
O assunto não poderia ser mais oportuno: o aumento da tarifa que está revoltando todos os paraenses e que já foi aprovado
Já existe até um movimento sendo organizado em Itaituba contra esse aumento, que vai dar em nada, porque quem decide é Brasília.
Presidente reuniu em Santarém hoje
Com informações do G1 Santarém e região
O presidente da concessionária de energia elétrica Celpa Equatorial, Raimundo Nonato, se reuniu em Santarém, oeste do Pará, nesta terça-feira (5) com representantes da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces), Sindicato Rural de Santarém (Sirsan) e Sindicato dos Dirigentes Lojistas (Sindilojas) para tratar sobre o reajuste na tarifa de energia no Estado.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou o aumento médio de 34,96% na conta. O reajuste começa a valer a partir da quinta-feira (7). “É um aumento realmente alto, mas tudo isso é um problema conjuntural. O aumento da Celpa nesse total, é um 1,6%, que é a parcela que gerencio. Todo o restante é energia e encargos setoriais. Vou dar um exemplo: numa conta de R$ 710, ficam com a Celpa R$ 173. O resto são encargos, energia, tributos”, justificou Nonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário