Quatorze vereadores compareceram à sessão ordinária de hoje, a primeira do segundo semestre. Somente o presidente Wescley Tomaz esteve ausente, pois estava viajando, tendo sua chegada marcada para hoje, psara o lançamento de sua campanha para deputado estadual.
O vice-presidente Iamax Prado comandou os trabalhos de uma sessão que não apresentou nenhuma novidade em relação ao comportamento dos senhores edis no final do primeiro período legislativo de 2014, que terminou no final de junho.
Peninha leu seu discurso, no qual fez várias críticas ao governo do município.
Naturalmente levou o troco, hoje, dado pela vice-líder do governo, Célia Martins, que pisou fundo nas críticas contra o vereador do PMDB.
No mais, nada que pudesse dar uma ideia de mudança, pois os vereadores parecem não enxergar os macro problemas de Itaituba. Ou, então preferem discutir os assuntos do varejo.
As hidrelétricas que estão cada vez mais perto de virar realidade e portos graneleiros que nada vão deixar, a não ser alguns problemas sociais em Miritituba e buracos na rodovia, isso não parece preocupar ninguém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário