Amanhã vai acontecer uma audiência promovida pelo Ministério Público Estadual, em Santarém, para discutir, mais uma vez, a problemática da linha fluvial Santarém - Itaituba - Santarém, especificamente no que diz respeito às lanchas.
O governo do estado age com extrema falta de responsabilidade, deixando que os donos de embarcações quase se matem, enquanto a tão esperada regularização da linha não acontece.
A última é a ameaça da lancha Ana Karoline de abandonar a linha, diante da concorrência predatória da Veloz, que faz promoção no preço da passagem, que a outra não pode acompanhar, porque tem um custo muito maior.
Isaac vai argumentar, dentre outras questões, que a saída dessa lancha grande representará uma grande perda para a população dos municípios de Santarém, Aveiro e Itaituba.
Além do mais, existe preocupação de que, caso a Ana Karoline saia da linha, imediatamente o pessoal da Veloz voltará a praticar o preço anterior de R$ 80,00 a passagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
-
O Presidente da COOPERATIVA SUSTENTAVEL DE PRODUÇÃO MINERAL CNPJ 45.610.812/0001-97, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Soc...
-
EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF/CNPJ CONTRATO QUADRA LOTE EDITAL Prezados (as) Senhores (as): CLIENTES CPF: CONTRATO QUAD...
Nenhum comentário:
Postar um comentário