Resolver não resolveram nada, porque os gerentes das agências bancárias de Itaituba falaram, falaram e falaram, mas, assumir algum compromisso sério para por um fim no suplício em que se transformou tentar sacar dinheiro nos finais de semana, que é bom, nem pensar.
Os edis itaitubenses vem tratando dessa questão já faz bastante tempo.
Já houve audiência pública, exclusivamente para tratar desse problema, mas, não se avançou um milímetro rumo a uma solução.
O máximo que os gerentes disseram foi que o problema é mais sério no período em que servidores estão sacando seus salários, o que não chega a ser novidade para ninguém.
Está na hora da sociedade itaitubense se manifestar, por meio a Associação Empresarial, da CDL, que representam o poder econômico, e de todas as entidades, juntando-se aos vereadores, em vez de deixar a responsabilidade apenas para eles, pois todos somos afetados por essa falta de respeito em que se transformou ser cliente desses bancos que atuam neste município.
No caso de Itaituba, a impressão que os bancos passam, é de que eles estão fazendo um grande favor em nos aceitar como seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário