O ótimo goleiro Sefrain, que esteve nas pretensões da Manauara, abandonou o Genasc, retornando para sua casa em Manaus.
Ele concedeu uma entrevista ao narrador Darlan Patrick, da Rádio Tapajoara, na qual disse que estava indo embora porque o dirigente Benezinho não havia cumprido o que tinha acertado com ele.
R$ 1.500,00 fixo e mais participação na renda do clube foi o que ficou acertado, segundo ele, que afirmou não ter recebido nada.
Além disso, Sefrain saiu reclamando das condições em que os atletas estão submetidos na casa onde estão concentrados, pois dormem em colchonetes no chão, e a alimentação não tem sido a ideal.
Conforme a gravação feita por Darlan Patrick, Sefrain diz que em alguns dias houve apenas duas refeições, não tendo os atletas tomado o café da manhã.
Afirmou que cansou de procurar o diretor Benezinho, que dizia sempre que amanhã o dinheiro estaria na mão, mas esse amanhã nunca chegou.
Sefrain indicou quatro dos atuais jogadores do time de futsal do Genas que disputam a Copa Ouro e se disse preocupado com eles.
A coordenação da Copa Ouro ficou preocupada com a repercussão negativa que isso pode trazer para o evento, tanto agora, como na próxima competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário